Seção de Materiais

ATIVIDADES

A Seção de Materiais tem como objetivo principal gerenciar o fluxo contínuo de abastecimento dos materiais de consumo e de bens permanentes.

Este processo abrange as atividades de aquisição, armazenagem, distribuição e controle, de forma a atender as expectativas do Instituto.

A Seção de Materiais é composta pelos setores de Compras, Almoxarifado, Patrimônio e Contratos.

COMPRAS

O Setor de Compras tem como atividade o planejamento, a coordenação e a contratação de compras e serviços, obedecendo às diretrizes da Universidade e à legislação vigente

ALMOXARIFADO

O almoxarifado tem como atividade receber, armazenar e distribuir os materiais, atendendo as regulamentações legais e sanitárias vigentes, para cumprir os requisitos de controle, integridade e condições seguras de uso

PATRIMÔNIO

O Patrimônio tem como atividade o gerenciamento dos bens permanentes adquiridos através de compras ou de doação

CONTRATOS

Responsável pela execução e controle dos contratos administrativos, gestão dos serviços terceirizados (limpeza, portaria e vigilância)
Acompanhamento dos serviços realizados por pessoas externas nas dependências do Instituto e outros assuntos de interesse geral da Administração

EQUIPE

Renata Katayama Manieri
renatakm@usp.br – (11)3061-8654
Chefe de Seção

Armando Cipriano de Lima (Apoio Patrimônio)
armandocipria@usp.br – (11)3061-8682
Técnico Administrativo

Phelipe Cesar Ignacio Mott (Compras, Patrimônio)
phelipe.mott@usp.br – (11)3061-8654
Técnico Administrativo

David Santiago Ferreira (Almoxarifado, Contratos)
dsantiago@usp.br – (11)3061-8654
Técnico Administrativo

CONTATO

(11)3061-8654 / (11)3061-8681 / (11)3061-8683

licitacao.imt@usp.br

ARQUIVOS